Dois homens são presos na Espanha após roubar vestiário de time da La Liga

 Dois homens são presos na Espanha após roubar vestiário de time da La Liga



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Polícia prendeu dois homens pelo roubo de vários objetos do vestiário do time principal do Mallorca, da Espanha.
O roubo aconteceu enquanto os jogadores estavam em pleno treinamento, segundo o jornal espanhol Marca. O clube preferiu não se manifestar inicialmente, mas o caso vazou na imprensa e alguns dos jogadores afetados foram revelados: o argentino Pablo Maffeo, o espanhol Copete e o eslovaco Dominik Greif.

Foram roubados vários objetos, entre eles correntes de ouro dos atletas. Segundo relataram ao Marca, trata-se de itens que têm grande valor sentimental para os jogadores.

O Mallorca informou que um dos ladrões é um trabalhador que prestava serviços ao clube por meio de uma empresa terceirizada. Um deles já foi liberado, enquanto o outro permanece detido, segundo informações do jornal Última Hora, da Espanha.

O roubo aconteceu na semana anterior ao jogo contra o Valencia, 30 de março, pelo Campeonato Espanhol. A boa notícia é que a Polícia já recuperou todas as correntes e as devolveu aos jogadores.



Fonte: Notícias ao Minuto

Leia Também