Parece que os últimos dias não têm sido fáceis para Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann. Depois da apresentadora acusá-lo de violência doméstica, após agredi-la durante uma discussão, o empresário teria procurado ajuda com um pai de santo para salvar seu casamento.
Segundo a revista Isto é Gente, uma pessoa próxima a Alexandre teria afirmado para a publicação que ele recorreu ao Baba Dudu de Oxalá, que atende na Vila Sônia, Zona Sul de São Paulo, no terreiro Roça do Boiadeiro Amaro. O líder religioso auxilia pessoas há mais de 30 anos nas tradições Afro Ameríndio Brasileira.
Recentemente, Correa começou a seguir o babalorixá nas redes sociais, aumentando ainda mais os rumores sobre o assunto. Além disso, assim que o caso repercutiu, o bonitão compartilhou uma publicação no Instagram pedindo auxílio a Oxóssi, que é um entidade da Umbanda e do Candomblé, nas questões sobre o filho do ex-casal, Alezinho, de 10 anos.
“Uma avalanche”, desabafa Ana Hickmann em novo relato
Passados alguns dias desde que foi agredida pelo marido, Ana Hickmann tem voltado, aos poucos, às redes sociais e dando relatos pontuais sobre o que aconteceu. Em novo desabafo nos stories do Instagram, na manhã desta terça-feira (21/11), a apresentadora do Hoje em Dia apareceu a abraçada ao filho e contou que estava há dias sem dormir.
“Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor, com um bom dia assim [ao lado do filho]. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito. É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia. Então, significa que hoje será, sim, um grande dia”, afirmou ela.
Após mostrar que estava tomando vitaminas, ela deu mais detalhes: “Essa suplementação tem me ajudado muito a manter a qualidade de vida. Afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche”, afirmou.