No fim da manhã desta segunda-feira (27), Júnior quebrou o silêncio e disse estar muito abalado com toda a exposição do caso.
“Meu ex-sogro dizia que iria me matar, ou se não conseguisse iria mandar alguém e que iria tirar meu filho de mim. Eu tive que entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele, e foi onde eu vim conseguindo isso”, falou o jovem.
RELEMBRE O CASO
Um homem de 45 anos foi agredido por populares, na tarde do último domingo (19), em Araraquara. O caso aconteceu no bairro do Valle Verde.
Segundo boletim de ocorrência, a confusão começou na Avenida Lázaro Machado. A Polícia Militar foi acionada e, quando os policiais chegaram, a briga generalizada já tinha terminado.
Moradores relataram que o homem estava em surto, quebrando garrafas e ateando fogo em um veículo GM/Vectra, de cor preta. Uma mulher ficou ferida na perna com os estilhaços dos vidros.
Ainda de acordo com populares, o rapaz possui um relacionamento amoroso com o genro de 23 anos, que não estava no local no momento do tumulto. Revoltados com o surto e a situação, os moradores começaram a agredir o homem que ficou ferido. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento das agressões e de toda confusão.
As vítimas foram levadas para a UPA do Valle Verde, onde passaram por atendimento médico. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem agredido e uma das mulheres precisaram ser transferidos para Santa Casa.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência, e a Polícia Civil investiga o caso.