Minuto Alagoano Publicidade 728x90
08/01/2024 às 13h18min - Atualizada em 08/01/2024 às 13h18min

Morre policial militar baleado na cabeça em Belo Horizonte

Quadro do agente era considerado irreversível; óbito de Roger Dias da Cunha, de 29 anos, foi confirmado pela PM de MG na noite do domingo

Por Gazetaweb
Policial militar é baleado na cabeça por bandidos em Belo Horizonte

O sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, morreu após ser baleado em confronto durante ação policial contra dois suspeitos, no bairro Novo Aarão Reis, região norte de Belo Horizonte.

A informação foi confirmada por uma nota de pesar na conta do instagram oficial da Polícia de Minas Gerais, na noite deste domingo (7).

Roger foi beleado à queima-roupa por um criminoso na noite da última sexta-feira (5) durante abordagem.

Ele também foi alvo de um disparo que atingiu uma artéria em sua perna e provocou uma hemorragia, que foi contida após cirurgia.

A morte ocorreu um dia após a coletiva de imprensa que divulgou o quadro de saúde do policial militar, considerado irreversível.

Segundo a major Layla Brunella, porta-voz da PM mineira, Roger foi atingido por dois disparos na cabeça, cujos projéteis estão alojados no cérebro do sargento, sem possibilidade de retirada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://minutoalagoano.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp!