"Fui prefeito com dois governadores de oposição. Fui governador por quatro anos com um presidente de oposição (Fernando Henrique Cardoso), mas isso não me impediu de colaborar com eles, porque, do contrário, o povo seria o principal prejudicado", disparou.
"Eu espero que JHC aprenda com isso. Sei que é crucial cuidar da alma do povo, da cultura, da festa. Realizei o Maceió Fest, mas não dispensei a 'dinheirama', o dinheiro que ele usa para negligenciar outros setores. Não podemos tolerar isso. Ele precisa adotar urgentemente uma postura de equilíbrio", afirmou, enfatizando a necessidade de uma mudança de atitude.
"Estou satisfeito com essa nova geração aqui, Paulo Dantas, Renan Filho, Rafael (Brito), Rui Palmeira, todos esses, inclusive ele. Fiquei dois anos no governo com ele como vice. Espero que ele aprenda. Que possamos respeitar republicanicamente o presidente, o governador e o prefeito, porque quem ganha é o povo de Alagoas", finalizou Lessa, deixando claro a necessidade de uma postura mais responsável por parte do prefeito.