Na manhã desta sexta-feira (26), a Federação Alagoana de Futebol divulgou, em seu site oficial, uma nota sobre a agressão sofrida pelo volante Allef Rodrigues, do ASA, na noite dessa quinta-feira (25), na partida entre o Alvinegro e o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Na publicação, a Federação lamentou os eventos ocorridos e informa que "medidas rigorosas serão tomadas em relação aos lamentáveis acontecimentos". A FAF ainda informa que o autor do crime já foi identificado.
"O torcedor envolvido foi identificado e conduzido à delegacia pela Polícia Militar. O Boletim de Ocorrência foi registrado, e em conjunto com vídeos, imagens e a súmula, todo o material está sendo enviado ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).", publicou a FAF.
Federação demonstrou apoio à Allef, vítima da agressão, e ainda reiterou que "o comportamento do torcedor em questão não representa de forma alguma os valores, princípios e paixão dos verdadeiros torcedores, que, em sua grande maioria, contribui de maneira positiva para a atmosfera vibrante e saudável que queremos promover em nossos eventos esportivos."