Três acidentes envolvendo motocicletas foram registrados, em menos de 12 horas, nos municípios de Arapiraca, Ibateguara e Cajueiro. No total, foram dois mortos e cinco feridos, entre a noite dessa segunda-feira (28) e a manhã desta terça (29),
Na AL-110, próximo ao Trevo da Vila Bananeiras, duas motocicletas colidiram quando seguiam no mesmo sentido. O condutor de um dos veículos, que acabou morto, tentou ultrapassar um caminhão, na noite de ontem, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima que foi a óbito tentou ultrapassar um caminhão, mas desistiu da manobra. Ao reduzir a velocidade para voltar à sua faixa, acabou sendo atingida na traseira pela moto que vinha logo atrás. O impacto foi fatal, e o condutor morreu no local do acidente.
Além da morte, o sinistro deixou dois feridos, sendo encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde receberam atendimento.
As circunstâncias do acidente, como a baixa visibilidade e a velocidade dos veículos, ainda serão analisadas para determinar as causas exatas da colisão.
IBATEGUARA
O outro acidente foi uma colisão frontal entre dois motociclistas, que deixou três vítimas em estado crítico, também na noite de ontem, em Ibateguara, no interior de Alagoas. Uma das vítimas foi socorrida com um grave Traumatismo Crânioencefálico (TCE).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o sinistro deixou o condutor e o passageiro de um dos veículos com lesões graves, assim como o condutor do outro automóvel em estado de saúde preocupante.
As vítimas receberam apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas ao Hospital Regional da Mata (HRM), uma delas apresentando um quadro de TCE.
Segundo os militares, o sinistro ocorreu nas imediações da BR-104.
CAJUEIRO
Já na BR-104, nas proximidades do trevo de Cajueiro, um motociclista sofreu um acidente e, devido ao impacto, acabou não resistindo, na manhã desta terça (29).
De acordo com informações iniciais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ocorrência foi registrada no trecho de acesso ao município de Pindoba.
Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) procuram investigar as circunstâncias do acidente, que ainda não foram divulgadas.