Maíra Cardi usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (18), para pedir desculpas após usar uma foto que não era de Luísa Sonza para fazer um antes e depois da cantora, promovendo seu programa de emagrecimento.
A montagem foi postada pela coach no início da semana, e internautas logo pontuaram que o 'antes' não se tratava de Luísa. Maíra, então, se justificou afirmando que sua equipe pegou a foto na internet, já que eles não publicam as fotos do 'antes' que tiram no início do programa de emagrecimento para "respeitar a dignidade" do artista.
"Fiz a Luísa há muito anos, assim que ela estava começando a ficar mais famosinha. A gente a ajudou a fazer a transição de corpo interna e externamente. Todos os artistas que a gente faz, a gente tem um cuidado de não usar nosso arquivo pessoal de fotos de antes e depois deles. Quando o artista começa, a gente tira uma foto de como ele está, de calcinha e sutiã, no pior ângulo, do pior jeito. E depois, a gente toma o cuidado de fazer o antes e depois com alguma foto que já exista no Google, que não favoreça, mas que também não destrua a pessoa", explicou ela em uma série de vídeos.
Ela continuou: "Quando a gente tira uma foto da intimidade dela, é no pior momento. Porque se ela me procurou para emagrecer, é porque ela não está bem, está infeliz com o corpo dela, e, obviamente, ela não quer que aquela foto seja exposta. Tenho foto de Anitta, Lexa, mas guardamos essas fotos e usamos uma de Google para deixar os artistas mais confortáveis. Aí minha equipe que toma conta dessa parte jogou no Google e usou aquela foto que não é da Luísa. Peço desculpas, a responsabilidade é minha. Se jogasse no Google, também faria a mesma coisa, porque parece muito."