O elenco do CSA trabalhou na manhã desta segunda-feira, no CT do Nelsão. A viagem para o Rio de Janeiro será no período da noite. Na terça, o time enfrenta o Botafogo, no Engenhão, em partida atrasada da sexta rodada do Brasileiro.
Sem tempo para trabalhar com o grupo, a tendência é o técnico Ney Franco monte o time com Renato Cajá começando a partida. Assim, treinador deve escalar a equipe com: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.
- A estrutura tática da nossa equipe desde a minha estreia, ela não muda. Nós estamos jogando com uma linha de quatro atrás, em alguns momentos com um volante centralizado, que é o Geovane, usando um volante no corredor direito, outro no esquerdo, e três atacantes. Essa é a estrutura. Em alguns momentos, nós temos a variação com dois volantes e um meia centralizado. A equipe não tem tanta mudança - disse o treinador após a partida contra o Vitória.
Contra o Vitória, apenas o meia Gabriel recebeu cartão amarelo. Assim, o time segue com nove pendurados: Lucão, Matheus Felipe, Fabrício, Yuri, Geovane, Giva Santos, Marco Túlio, Reinaldo e Silas.
O CSA fechou a rodada em 11º lugar, com 18 pontos. A partida contra o Botafogo começa às 21h30.