O cantor Wesley Safadão se pronunciou sobre a polêmica envolvendo um Pastor de sua família. O religioso aparece em um vídeo, feito na casa de Safadão, abraçando uma menina por trás e posteriormente baixando a própria blusa.
A ação do pastor, André Vitor chamou atenção nas redes sociais e dividiu opiniões, alguns dizem que o religioso praticou um ato inocente, porém boa parte dos internautas afirma que o ato configura abuso sexual infantil.
Em suas redes sociais, Safadão chamou as pessoas que estão apontando o ato como abuso sexual de "doentes" e afirmou saber quem coloca dentro da própria casa. Ressaltante que o pastor é uma pessoa de confiança, que acompanha sua família há anos.
Em nota, a assessoria de Safadão disse que “não dará voz ou eco a insinuações desta natureza. “Com surpresa e muita lamentação que nos deparamos com as mensagens visualizadas em nossa rede social a respeito do André. O André é uma pessoa amiga e de nossa convivência íntima, cujo caráter não colocaremos aqui em jogo ou discussão. Ele está acima do peso e criou a mania de ficar puxando a camisa em todas as fotos, podem ver no Instagram dele. Atualmente, e infelizmente, conclusões e apontamentos são feitos sem quê nem pra quê, expondo pessoas a situações vexatórias e incriminatórias como esta. Sinceramente, lamentamos tudo isso e pelo carinho que guardamos ao André, nos negamos a dar voz ou eco a insinuações desta natureza”, diz a íntegra da nota.
Assista:
Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões. pic.twitter.com/MEIknHtvkN
— Nathaly - Blogueira de Baixa Renda (@bdebaixarenda) July 26, 2021