29/10/2022 às 07h12min - Atualizada em 29/10/2022 às 07h12min
Polícia prende suspeito de executar motorista de aplicativo durante emboscada na Jatiúca
Delegadas acreditam que crime esteja ligado a um relacionamento entre uma mulher, a vítima e o autor dos disparos
Por Gazetaweb
Carro utilizado no crime foi apreendido e será periciado. A Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (28) um homem suspeito de matar o motorista por aplicativo John Clistoffy Gomes, de 26 anos, na Jatiúca, parte baixa de Maceió, na tarde de hoje. A linha de investigação até o momento é de que o crime teria sido praticado por causa de um desentendimento, em função de relacionamento entre uma mulher, o suspeito e a vítima.
Segundo a Polícia Civil, vítima e suspeito já se conheciam. As delegadas do caso, Tacyane Ribeiro e Talita Aquino, explicam que a mulher mantinha um relacionamento com o autor dos disparos, mas os dois se separaram.
Ela então se envolveu com a vítima, porém, os dois também colocaram o fim na relação. Depois, ela retornou a relacionamento com o suspeito, que tem 24 anos e foi preso em flagrante no bairro do Feitosa.
O motorista dirigia um carro branco, quando foi alvejado por, pelo menos, nove tiros. Ele morreu no local do crime, no cruzamento das ruas Arthur Chales Dorvillê e Abelardo Pugliese.
O carro que teria emparelhado com o Pálio da vítima foi apreendido e levado para a sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e está sendo periciado.
Pela dinâmica com que o caso ocorreu, a polícia não descarta a participação de mais pessoas.
O homem preso foi levado para a DHPP onde está sendo interrogado pela equipe da Polícia Civil. As investigações estão sendo comandadas pelas delegadas de homicídio Tacyane Ribeiro e Talita Aquino.