“Outubro Rosa” em Piaçabuçu reforça prevenção e premia participação da comunidade com sorteio – AMA

Campanha “Outubro Rosa” em Piaçabuçu reforça prevenção e premia participação da comunidade com sorteio especial
A Prefeitura de Piaçabuçu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e do Instituto de Educação, Esporte, Saúde e Assistência Social (IESA), realiza entre os dias 15 e 22 de outubro a Campanha Outubro Rosa 2025, mês dedicado à conscientização e prevenção ao câncer de mama.
Com o tema #EuVistoEssaCausa, a iniciativa incentiva a população a vestir camisa rosa como símbolo de apoio à causa e à importância do autocuidado. O ponto alto da programação acontece no Dia D, em 22 de outubro, com uma grande caminhada, saindo da Academia da Saúde em direção à Praça, a partir das 15h.
Durante o evento, haverá atividades físicas, palestras, zumba, além de sorteios especiais para quem participar da campanha nas redes sociais e estiver presente no evento.
Promoção Outubro Rosa – #EuVistoEssaCausa
A campanha deste ano traz um sorteio especial que premiará o engajamento e a criatividade da comunidade nas redes sociais.
Prêmios
- R$ 1.000 (mil reais) via PIX para uma mulher participante
- R$ 500 (quinhentos reais) via PIX para um homem participante
Além disso, haverá presentes-surpresa para o público que se envolver nas atividades durante o Dia D.
Regulamento Oficial – Sorteio Outubro Rosa 2025
Poderão participar todas as pessoas que cumprirem os seguintes requisitos:
Seguir os perfis oficiais: @prefeituradepiacabucu e @saudepiacabucu Curtir a publicação oficial da campanha
Marcar três amigos nos comentários da postagem
Publicar uma foto vestindo a camisa ou uma peça rosa entre os dias 15 e 22 de outubro, marcando as páginas oficiais e usando a hashtag #EuVistoEssaCausa nos stories
Estar presente no evento Dia D (22/10), durante a caminhada e as atividades na praça — vestindo rosa
O sorteio será realizado durante o evento Dia D, e a comprovação da postagem nas redes sociais será exigida no momento da entrega do prêmio.
Ao participar, os ganhadores autorizam o uso de imagem e nome para fins de divulgação institucional da campanha.
Fonte: AMA