Zezé Mateus denuncia tentativa de interferência de Márcio Lima e relembra prisão por porte ilegal de arma

Em um discurso inflamado na Câmara Municipal de Santa Luzia do Norte, o vereador Zezé Mateus voltou a criticar duramente o ex-prefeito Márcio Lima, a quem acusou de continuar tentando mandar na cidade mesmo após deixar o cargo. “Ele se acha o prefeito. Vive tentando dar ordens, pressionando secretários e querendo se impor sobre a gestão atual”, declarou Zezé.
O vereador também relembrou que Márcio Lima já foi preso em Pernambuco por porte ilegal de arma de fogo. “É esse o exemplo que ele quer dar para Santa Luzia? Um ex-prefeito com passagem pela polícia querendo dar lição de moral e comandar nos bastidores?”, questionou.
Além disso, Zezé voltou a denunciar a concessão do sistema de abastecimento de água para a BRK Ambiental, feita por R$ 38 milhões durante a gestão de Márcio. Segundo ele, moradores de bairros como Quilombo, Mutirão que antes não pagavam pelo fornecimento, agora irão receber boletos mensais.
“Esse contrato foi feito sem transparência, sem ouvir o povo, e agora quem paga a conta é a população mais humilde”, reforçou o parlamentar, que promete acionar o Ministério Público e cobrar a realização de uma audiência pública urgente sobre o tema.
Márcio Lima e a empresa BRK Ambiental ainda não se pronunciaram.