Foi preso, em flagrante, o pedreiro suspeito de ter matado uma mulher e três filhas dela, em Sorriso (396 km de Cuiabá). Ele foi detido com uma peça íntima de uma das vítimas. Ele também confessou ter assassinado e estuprado três das vítimas.
As vítimas já foram identificadas e tratam-se de Cleci Calvi Cardoso, de 46 anos, mãe de Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos e Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos.
O assassino confesso foi preso durante a manhã de segunda-feira (27), após os corpos das quatro vítimas terem sido encontrados. O homem foi localizado trabalhando em uma obra ao lado da casa das vítimas.
Logo após ser preso, ele confessou ter esfaqueado a mãe e duas filhas após invadir o imóvel, na sexta-feira (24). Antes das três vítimas morrerem, elas foram abusadas sexualmente, enquanto agonizavam. Já a menor de 10 anos foi morta asfixiada.
A mãe e a filha de 19 anos foram encontradas mortas no corredor da casa. Já as crianças, de 13 e 10 anos, foram encontradas sem vida uma em cada quarto. Após o crime, ele levou a calcinha de uma das vítimas. A peça íntima foi apreendida com o suspeito.
Durante uma checagem no sistema da Polícia Militar, foi constatado que o homem tem registro de violência doméstica e estava com um mandado de prisão em aberto. Agora, a polícia apura o possível envolvimento de outras pessoas.