Minuto Alagoano Publicidade 728x90
21/12/2023 às 18h48min - Atualizada em 21/12/2023 às 18h48min

Madrasta é presa suspeita de estuprar enteada de três anos

A mulher teria, de acordo com o delegado Daniel Mayer, estuprado a criança e, em seguida, praticado lesões pelo corpo da vítima

Por Gazetaweb

Uma mulher de 54 anos foi presa suspeita de estuprar a própria enteada de apenas três anos de idade. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (21), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió.

O crime, segundo as investigações, ocorreu em outubro de 2019. A mulher teria, de acordo com o delegado Daniel Mayer, estuprado a criança e, em seguida, praticado lesões pelo corpo da vítima.

À época, a suspeita era madrasta da menina, que hoje tem sete anos de idade. A mulher morava com o pai da criança e um neto de 10 anos.

A violência só veio à tona depois que professoras da creche onde a vítima estudava percebeu ferimentos pelo corpo dela e denunciaram a situação ao Conselho Tutelar.

Segundo a Polícia Civil, o conselho levou a menina para fazer corpo de delito e o exame constatou as agressões. A mulher negou as acusações e estava, desde então, foragida.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://minutoalagoano.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp!