O chefe de operações do 23º Distrito Policial, Emerson Pereira, informou que a vítima compareceu à Unidade Policial e prestou depoimento. De imediato, os policiais civis já deram início as investigações realizando algumas diligências no sentido de identificar e prender o suspeito. Em seu relato, a jovem disse que estava trafegando em via pública, próximo à sua residência, quando foi abordada por um homem não identificado, com o rosto coberto, dentro de um automóvel Ford Ka, de cor branca, apontando uma arma de fogo, alegando ser um assalto a obrigando entrar no automóvel.
Ainda segundo o depoimento da vítima, o infrator mandou a mesma ficar de cabeça baixa e a levou para um local não identificado, próximo à rodovia. Chegando lá, ele mandou a jovem tirar a roupa e a molestou. Ele ainda ameaçou a vítima dizendo se ela o denunciasse iria tirar a sua vida e de sua família.
Por meio da assessoria de imprensa, a Polícia Civil informou nesta sexta-feira (26) que um inquérito foi aberto e diligências estão sendo realizadas.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o crime, ocorrido por volta das 21h. A menor estava caminhando por uma rua no Loteamento Manguaba 3.
A menor teria sido deixada despida em um outro local. O motorista fugiu.
Um caso semelhante ocorreu no domingo (21), em Rio Largo, quando uma menina de 7 anos foi raptada por um homem em uma moto e levada para uma área de mata próximo ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, onde foi violentada sexualmente. O suspeito desse caso também segue foragido.