Dos quatro trabalhadores da Equatorial Alagoas, vítimas de atropelamento ocasionado por um caminhão desgovernado, dois ainda permanecem internados no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, nesta sexta-feira (6). O acidente foi registrado na tarde dessa quinta-feira (5).
Em nota, a empresa informou que dois receberam alta na manhã de hoje e os outros dois se encontram em situação estável. Eles foram submetidos a procedimentos cirúrgicos e seguem internados.
O acidente ocorreu quando um caminhão desgovernado atropelou cinco funcionários da Equatorial Alagoas, que trabalhavam realizando uma manutenção nos postes da via. Um dos colaboradores, identificado como Adiel Sampaio dos Santos, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Imagens do local, gravadas por populares, mostram que o veículo de carga capotou. Em razão do acidente, o trecho da AL-130 ficou bloqueado.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o caminhão atingiu as vítimas após perder o controle da direção e invadir o acostamento. O motorista foi conduzido para a delegacia.