Minuto Alagoano Publicidade 728x90
16/12/2024 às 15h06min - Atualizada em 16/12/2024 às 15h06min

Criminosos ordenaram que vítimas deitassem no chão e atiraram, diz sobrevivente de chacina

Quatro pessoas foram mortas em um balneário situado em Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió

Por Gazetaweb
Criminosos ordenaram que vítimas deitassem no chão e atiraram, diz sobrevivente de chacina. Foto: Reprodução

As quatro vítimas da chacina – entre elas dois irmãos – e a pessoa que ficou ferida estavam aproveitando um dia de lazer em um balneário localizado em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió, quando foram atacadas por três criminosos, neste domingo (15). A vítima sobrevivente relatou, em depoimento à polícia, que os autores do crime pediram para que as vítimas se deitassem no chão e, em seguida, atiraram.

Segundo ele, os criminosos saíram de uma área de mata e cometeram o homicídio. As vítimas foram identificadas como Matheus Antônio dos Santos, 23 anos; Daniel Rodrigues dos Santos, 17 anos; José Geovane da Silva, 29 anos; e José Gabriel Silva Fideles de Araújo, 18 anos.

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios e Repressão ao Narcotráfico de Rio Largo, a vítima sobrevivente foi ouvida na noite de ontem, no Hospital Geral do Estado (HGE).


"Ele contou que estava com o grupo de pessoas quando três indivíduos passaram pelo local, retornaram e cometeram o crime. Eles pediram que todos deitassem e atiraram", disse a delegada.

O jovem conseguiu sobreviver porque correu, mas foi atingido por um disparo no braço.

A Polícia Civil (PC) iniciou as investigações e uma das linhas de apuração é de que o crime tenha ocorrido como vingança, após um informante da polícia ter revelado um ponto de tráfico de drogas que abastecia três regiões da cidade.

De acordo com o delegado Ricardo Menezes, os eventos que antecederam o crime foram as apreensões de 14 kg de maconha e 6 kg de cocaína encontrados nos fundos de uma residência em Rio Largo.

O depósito dos materiais ilícitos, localizado na Rua das Maravilhas, em Lourenço de Albuquerque, seria o ponto de distribuição dos entorpecentes, destinados ao abastecimento do tráfico nas regiões de Lourenço, Biquinha e Mutirão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://minutoalagoano.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp!