Minuto Alagoano Publicidade 728x90
05/05/2023 às 17h50min - Atualizada em 05/05/2023 às 17h50min

Após prisão de irmãos em Arapiraca, polícia procura último envolvido em crime

Irmãos, que pretendiam fugir para São Paulo, foram localizados em ônibus clandestino na cidade de Arapiraca

Por Gazetaweb
Após a prisão de três irmãos acusados de raptar quatro jovens e assassinar três deles no bairro Benedito Bentes, em Maceió, a Polícia Civil procura o último envolvido no triplo homicídio. Trata-se de um homem de 34 anos, amigo dos detidos nesta sexta-feira (5), durante uma operação da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Os três irmãos, segundo investigação policial, pretendiam fugir para São Paulo, saindo de Arapiraca em ônibus clandestino.

Um adolescente de 17 anos conseguiu escapar dos criminosos e ajudou a elucidar o crime. O primeiro envolvido no triplo homicídio, ocorrido no dia 27, foi preso há uma semana.

A motivação para o crime seria o espancamento de uma mulher, que é parente de um dos autores do triplo homicídio.

As investigações vinham sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelas agências de Inteligência da SSP e as polícias.

O trabalho investigativo conseguiu identificar três homens, de 23, 25 e 26 anos, que são irmãos, e que tinham participado do rapto seguido de homicídio dos três jovens. O caso aconteceu no dia 27 de abril, no bairro do Benedito Bentes.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://minutoalagoano.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp!