O ASA atualizou a situação do centroavante Júnior Viçosa na manhã desta terça-feira (11). O atacante alvinegro passou por uma ressonância no fim da tarde desse segunda-feira (10) e o Departamento Médico identificou um estiramento no músculo da coxa direita.
A boa notícia é que não é uma lesão grave. O DM do Fantasma classificou como um problema "leve". Porém, deve tirar o jogador do confronto do próximo sábado, dia 15, contra o Bahia de Feira, pela penúltima rodada da Série D do Brasileirão.
Como a viagem será durante a semana, dificilmente Júnior Viçosa se recuperará em tempo de jogar. O mais provável é que o centroavante só tenha condições para a partida do dia 23 de junho, contra o Jacuipense, na última rodada.
Enquanto o ASA segue os treinamentos, Viçosa segue o tratamento de sua lesão com fisioterapia, atividades físicas e alguns remédios. Em breve, o centroavante deve estar disponível para voltar aos gramados.
Quem tem o retorno próximo é o meia Anderson Feijão. O jogador está em transição, desde a semana passada. Entretanto, sua presença na delegação que viajará para Feira de Santana dependerá da evolução durante a semana.