Uma mulher de 28 anos foi presa, nesta sexta-feira (14), por suspeita de tráfico de drogas, na Rua São Pedro, no bairro Senador Teotônio Vilela, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), uma guarnição estava em patrulhamento na região, quando avistou uma mulher que apresentou "nervosismo e inquietude" ao avistar os militares. Ela estava com uma criança de colo.
"Ao ser abordada, foi constatado que a cidadã se trata da esposa de um dos traficantes de vendas ilícitas de drogas na localidade. Por se tratar de uma mulher, a GU pediu apoio a RP3 de uma policial feminina para a revista pessoal", relatou a polícia.
Com a suspeita, os militares apreenderam 30 pedrinhas de substância análoga ao crack e 25 gramas de substância análoga à maconha, que estavam distribuídas em papelotes. Após varredura no local, mais materiais foram encontrados em uma árvore.
Ao todo, foram retirados de circulação nove pacotes de substância análoga à cocaína, 109 pedrinhas de substância análoga ao crack, seis bombinhas de substância análoga à maconha, uma balança de precisão e uma caderneta de anotações.
A mulher e o material apreendido foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde os procedimentos cabíveis foram realizados.