Minuto Alagoano Publicidade 728x90
08/09/2023 às 11h58min - Atualizada em 08/09/2023 às 11h58min

PC instaura inquérito para investigar atentado a torcedores do CSA

Vítimas ficaram feridas e foram socorridas para o HGE; caso foi registrado nessa quinta-feira

Por Gazetaweb
PC instaura inquérito para investigar atentado a torcedores do CSA

A Polícia Civil (PC) instaurou inquérito e vai investigar o atentado sofrido por três torcedores do Centro Sportivo Alagoano (CSA), ocorrido nessa quinta-feira (7), no dia em que o time comemora 110 anos de existência. As circunstâncias do fato serão apuradas pelo Grupo Especial de Apoio à Investigação (GEAI).

Segundo a polícia, nos próximos dias serão ouvidas testemunhas e as vítimas, para esclarecer o que ocorreu no dia do atentado, no Residencial Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Os primeiros levantamentos apontam que o grupo estaria comemorando o aniversário do clube à porta da casa de um quarto torcedor - este não foi atingido -, quando um homem, dentro de um veículo Pálio, de cor branca, disparou contra eles.

As vítimas, identificadas como Wesley, Adelmo Sidney e Eduardo Correia, foram socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Adelmo Sidney, de 46 anos, foi atingido no glúteo direito, Wesley tomou dois tiros em uma das pernas, enquanto Eduardo levou um tiro em uma das mãos.

Um amigo deles disse à Gazetaweb que os ferimentos não foram graves. "Graças a Deus não foi nada grave e eles estão fora de perigo, estão em observação e, se Deus quiser, no fim de semana, vamos torcer para que eles recebam alta e tudo dê certo", disse, pedindo para não ter o nome revelado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://minutoalagoano.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp!