Minuto Alagoano Publicidade 728x90
15/09/2023 às 17h30min - Atualizada em 15/09/2023 às 17h30min

VÍDEO: irmãos suspeitos de assassinar policiais pernambucanos são executados; live mostrou tudo

Assassinatos ocorreram no mesmo bairro onde, horas antes, dois PMs foram mortos. Segundo testemunhas, suspeito de matar policiais é irmão das duas pessoas mortas durante live.

Por G1

Uma mulher transmitiu ao vivo numa rede social o momento em que ela e um irmão foram executados a tiros em Camaragibe, no Grande Recife, na madrugada desta sexta-feira (15). Na ocasião, um terceiro irmão foi baleado e socorrido. As imagens mostram o momento em que dois homens encapuzados e armados se aproximam das vítimas e atiram nelas (veja vídeo acima).

O crime aconteceu na Rua São Geraldo, em Tabatinga, por volta das 2h. No mesmo bairro, horas antes, dois PMs foram mortos durante um tiroteio numa abordagem policial a um suspeito de crimes (entenda mais abaixo). Identificado como Alex Silva, o suspeito de matar os dois policiais foi morto na manhã desta sexta.

Testemunhas contaram que Alex Silva é irmão das duas vítimas mortas durante live no Instagram. No entanto, essa informação não foi confirmada pela Polícia Civil, pela Polícia Militar nem pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco até a última atualização desta reportagem.



Na transmissão online, Agata Ayanne da Silva, de 30 anos, capturou o momento em que dois homens encapuzados e armados se aproximam dela e dos dois irmãos, Amerson Juliano da Silva e Apuynã Lucas da Silva, ambos de 25 anos.

Agata e Amerson morreram no local e Apuynã foi baleado e levado para o Hospital da Restauração, no Recife. A assessoria da unidade de saúde informou que não vai divulgar atualizações sobre o estado de saúde do paciente porque a família não autorizou.

No vídeo, é possível ouvir os homens ordenando para que um dos jovens levante as mãos e fique parado. "Tem câmera aqui, viu?! Vocês chamaram para atirar em mim, foi?", disse o jovem. O homem então responde: "Cala a boca, filho de rapariga!".

Os dois encapuzados se aproximam e pedem para o rapaz, que está com as mãos na cabeça, se abaixar. Quando ele fica de joelhos, os homens começam a atirar, atingindo todos que estavam no local.

"Por favor, eu não tive nada a ver com isso", disse um deles antes de ser atingido. Agata, que fazia a transmissão, também foi baleada e caiu no chão. Após ela cair, é possível ouvir os atiradores dizendo: "Zerou, zerou! Foi muito já". Em seguida, os tiros param. Os outros três minutos do vídeo original mostram apenas a tela preta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://minutoalagoano.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp!