Minuto Alagoano Publicidade 728x90
09/01/2024 às 17h29min - Atualizada em 09/01/2024 às 17h29min

Ex-jogador Cleiton Xavier é preso por dívida de pensão alimentícia

De acordo com a polícia, o ex-jogador disse que não vai pagar o valor; A dívida de Xavier é de, ao menos, R$ 31.600

Por Gazetaweb
Cleiton Xavier é natural de São José da Tapera e já defendeu o Palmeiras

O ex-jogador Cleiton Xavier foi preso na tarde desta terça-feira (9) por causa de dívida de pensão alimentícia. Ele foi detido em casa, na cidade de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, em cumprimento de mandado judicial. A dívida de Xavier é de, ao menos, R$ 31.600,00.

De acordo com a polícia, o ex-jogador disse que não vai pagar o valor. Conforme decisão judicial, caso não pague, Xavier deve ficar preso por 30 dias. Os policiais contaram que ao chegar na residência foram informados de que Cleiton Xavier não estava, mas, após conversar com familiares do ex-futebolista, conseguiram cumprir o mandado.

A prisão de Xavier foi decretada em 19 de dezembro do ano passado. A dívida é referente à pensão de um filho do jogador. Segundo a polícia, é possível que o débito seja maior do que o valor referente aos três meses que resultaram no mandado de prisão.

QUEM É CLEITON XAVIER?

Cleiton Xavier começou a carreira na base do CSA, no início dos anos 2000. De lá, foi negociado com o Internacional. Ele defendeu também Sport, Brasiliense, Gama, Figueirense, Palmeiras, Metalist-UCR, Vitória e CRB.

A última partida oficial de Cleiton foi no dia 24 de julho de 2018, quando o CRB empatou contra o Criciúma, por 0 a 0, no Rei Pelé, pela Série B do Brasileiro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://minutoalagoano.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp!